• Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon

© 2019  - Todos os direitos reservados - Cinecar.

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Quando abre o CineCar?

Conforme a programação acesse nosso site www.cinecar.com.br

2) Existe uma sessão em caso de chuva ou mau tempo?

Sim, há sempre sessão e não é interrompida por causa da chuva, a menos que as condições sejam extremas, a qualidade da imagem não é afetada pela chuva. Caso seja necessário o enceramento da sessão devido a forte chuva você terá direito a um ingresso de retorno gratuito.

3) Qual é o preço do CineCar?

O custo de uma sessão com estacionamento é de R$ 60,00 por carro, independente do número de pessoas não excedendo o limite conforme o certificado do veículo e pedestres R$ 30,00 com cadeira e fone de ouvido.

 

4) No caso de motos, bikes e pedestres como funciona?

Disponibilizamos sem custo cadeiras personalizadas em frente do telão e fone de ouvido.

5) Quantos filmes posso assistir?

A entrada dá direito a ver um filme. Se você quiser ficar no filme seguinte, avise-nos na bilheteria, será cobrado 50% do valor do pago, isso somente será possível caso não tenha fila de espera.

6) Os ocupantes do carro pagam?

Não, somente o veículo desde que respeitados o limite de ocupantes

7) Como posso comprar e fazer o pagamento do ingresso?

Dinheiro, cartão em nossa bilheteria na entrada ou através de nosso site www.cinecar.com.br ou rede de vendas conveniada.

 

 

8) Onde posso verificar a programação e os horários do CineCar?

Em nosso site www.cinecar.com.br ou através do Facebook e Instagram.

 

 

9) Os animais de estimação podem ser trazidos?

Sim. Desde que o proprietário controle o animal e não perturbe os espectadores, não é permitida a circulação nas dependências do CineCar.

 

10) Posso levar criança de colo?

Sim, de qualquer idade.

 

11) Como o filme é ouvido?

Basta sintonizar o rádio FM do seu carro em nossa frequência e o som do filme vai sair nos alto-falantes do carro. Caso o carro não tenha rádio dispomos de mini caixas de som, solicite ao atendente, ligue a lanterna do seu carro e aguarde para ser atendido.

 

 

12) O carro pode entrar durante o filme?

Sim, mas sempre tenha cuidado para não ligar as luzes dianteiras, somente a lanternas para não atrapalhar o publico.

 

 

13) O que vocês servem, tem lanchonete?

Sim. Temos pipocas, lanches, petiscos, bebidas, como: refrigerantes, sucos, cerveja, drinks e vinhos, tudo isso servido diretamente no carro, para chamar o garçom, basta acender a lanterna.

 

 

14) Eu não possuo carro, bike ou moto posso entrar?

Sim, temos cadeiras exclusivas para pedestres e fone de ouvido.

 

15) Posso trazer comida / bebida do exterior?

Sim, mas não esqueça que temos excelentes opções a bons preços.

 

 

16) Você pode assistir o filme de fora do carro?

Sim, você pode trazer suas cadeiras e desfrutar do cinema ao ar livre!

 

 

17) Tem banheiro?

Sim, banheiros para homens, mulheres e deficientes.

 

 

18) Em caso de falha técnica que acontece?

Se o problema técnico não for resolvido no momento o recinto será fechado distribuindo convites para outro dia a todos os clientes, ou o valor pago será devolvido conforme sua preferência.

 

 

19) Como posso pagar o consumo do bar e lanchonete?

Diretamente ao garçom no cartão de crédito, débito ou dinheiro.

 

 

20) Qual o horário de abertura?

1 hora antes do início da primeira sessão.

 

Importante:

Os clientes devem manter o bilhete do

CineCar enquanto estiverem nas dependências do cinema.

Venha se divertir com a gente!

GRADE DE HORÁRIOS

SESSÕES NOTURNAS

Domingo a quinta-feira às 19:00 e 21:00 h

Sexta-feira e sábado às 19:00 – 21:00 e 23:00 horas
Ou conforme a opção do cliente.

 

SESSÕES DIURNAS Locais fechados

Reservas para: Escolas, empresas, lançamento de produtos, condomínios, etc Horários conforme contratação